POLÍTICA DE CANCELAMENTO

Para solicitar o cancelamento de seu pedido, é necessário entrar em contato com o nosso Time de Relacionamento com o Cliente pelos canais disponíveis:
• WhatsApp: +55 (19) 98967-5605
• E-mail: contato@oxitec.com
• Chat: Através do site www.aedesdobem.com.br.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.

O pedido ainda não foi enviado. Posso cancelar imediatamente?
O cancelamento não é automático. Assim que o pedido é confirmado após o pagamento, a SELIA, parceira logística da OXITEC, começa a preparação para enviar o produto. É necessário abrir um chamado na Central de Relacionamento com o Cliente, solicitando o cancelamento. Um de nossos atendentes irá suspender o envio. Se o seu pedido ainda não foi faturado, seguiremos com a suspensão e já direcionaremos ao nosso time financeiro para seguir com o ressarcimento.

O pedido já está em transporte, mas eu quero cancelar.
Para tentar agilizar o processo, também sugerimos que você contate nosso Time de Relacionamento com o Cliente solicitando o bloqueio da entrega. Se o seu pedido já foi faturado e/ou já está com a transportadora, você precisará recusar o pedido no momento da entrega e abrir um chamado na nossa Central de Relacionamento com o Cliente logo em seguida, para iniciarmos o processo de estorno do valor pago. Ressaltamos que o cancelamento só ocorrerá quando o pedido retornar para o nosso centro de distribuição. Em seguida, seguiremos com o envio para o nosso time financeiro dar andamento ao ressarcimento.

Formas de Reembolso:
O valor dos produtos adquiridos, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra:

• Vale Troca: Pode ser utilizado em uma nova compra pelo site. O crédito do valor pago será vinculado ao CPF do titular da compra em até 03 (três) dias úteis, com validade de 90 dias, s sendo intransferível, após seu produto retornar para nosso centro de distribuição. Você pode comprar algo no mesmo valor ou de valor superior, e a diferença poderá ser paga em qualquer uma das formas de pagamento aceitas no site.

• Cartão de crédito: A OXITEC solicitará o estorno junto à administradora do cartão. O estorno será visualizado em até 02 (duas) faturas subsequentes, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão.

• Reembolso em conta: Essa opção é válida para pedidos pagos por boleto. A devolução será feita no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 07 (sete) dias, a OXITEC providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.

• Pix: O estorno será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.

Importante: Vale ressaltar também que o reembolso pode variar de acordo com o momento em que foi solicitado o cancelamento do pedido. Por isso, é importante saber que o processo total de cancelamento de seu pedido pode levar de 3 a 20 dias uteis.
Utilize sempre os canais da Central de Atendimento da OXITEC disponibilizados acima para saber como está o andamento do seu processo de reembolso.

A OXITEC é comprometida com a verdade e com a satisfação total de seus clientes.