A OXITEC mantém parceria com conceituados operadores logísticos e transportadoras.
O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local de entrega, ressaltamos também que este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.
Para calcular o prazo de entrega, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu CEP e clicar em calcular frete.
NOTA: O frete pode ser alterado de grátis para pago conforme demanda e entendimento da empresa.
É sempre importante verificar o pedido no ato da entrega, pois, caso seja encontrada alguma avaria, defeito ou item faltante, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva na Nota Fiscal.
Nossas entregas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 20h00.
• Todos os prazos de entrega descritos no site são considerados apenas após a confirmação da aprovação do pagamento.
• De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu e-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.
• Ressaltamos também que sua Nota Fiscal será emitida apenas quando o pedido for faturado e enviado ao transportador.
O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.
*Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.
No caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através:
• Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
• E-mail: contato@oxitec.com
• Chat: Através do site www.aedesdobem.com.br.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.
Mudanças nessa política:
A OXITEC se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, essa Política de Entregas, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Entregas seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.