POLÍTICA DE ENTREGA

A OXITEC mantém parceria com conceituados operadores logísticos e transportadoras.

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com o local de entrega, ressaltamos também que este prazo começa a valer somente após a confirmação de pagamento do seu pedido.

Para calcular o prazo de entrega, basta acessar a página do produto desejado, inserir seu CEP e clicar em calcular frete.

NOTA: O frete pode ser alterado de grátis para pago conforme demanda e entendimento da empresa.

É sempre importante verificar o pedido no ato da entrega, pois, caso seja encontrada alguma avaria, defeito ou item faltante, orientamos que realize a recusa e faça uma ressalva na Nota Fiscal.

Nossas entregas ocorrem de segunda-feira a sexta-feira das 08h00 às 20h00.

Todos os prazos de entrega descritos no site são considerados apenas após a confirmação da aprovação do pagamento.
De qualquer modo, fique tranquilo, você pode acompanhar o status do seu pedido na sua área de cliente ou também pelo seu e-mail, todo o processo é automatizado garantindo a rapidez da sua entrega.
Ressaltamos também que sua Nota Fiscal será emitida apenas quando o pedido for faturado e enviado ao transportador.

O frete é calculado de acordo com as condições unitárias de cada produto e localidade de entrega. Consulte o valor exato do frete antes da finalização do seu pedido.

*Ressaltamos ainda que o recebedor da entrega deve ser orientado para conferir as mercadorias no ato do recebimento.

No caso de dúvidas, você pode entrar em contato conosco através:

Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
E-mail: contato@oxitec.com
Chat: Através do site www.aedesdobem.com.br.

Horário de atendimento:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.

Mudanças nessa política:
A OXITEC se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, essa Política de Entregas, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Entregas seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os Usuários sobre a alteração.