Precisa trocar ou devolver seu produto? Fale com o nosso time 😉
Sua primeira troca/devolução é gratuita. Nós arcamos com todos os custos de troca, devolução e da entrega de um novo produto.
A OXITEC está sempre comprometida com a satisfação de seus clientes, oferecendo a máxima transparência e respeito.
Confira abaixo a Política de Trocas e Devoluções, subsidiada no Código de Defesa do Consumidor nos artigos 18, 26 e 49.
ARREPENDIMENTO DA COMPRA:
Segundo o Artigo 49, do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Você pode receber de volta o valor que pagou. A devolução só poderá ser feita se o produto estiver na sua embalagem original, sem sinais de uso e mantendo o lacre original inviolado.
Se este é o seu caso, para efetuar a desistência de uma compra basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento disponíveis:
• Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
• E-mail: contato@oxitec.com
• Chat: Através do site ww.aedesdobem.com.br
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.
Você precisará nos informar os seguintes dados:
• Nome completo do titular da compra
• CPF
• Email
• Número do pedido
• Número da Nota Fiscal
• Telefone com DDD
• Motivo do arrependimento de compra
Após recebimento do pedido de desistência da compra, nosso Time de Relacionamento com o Cliente entrará em contato com você, cliente, informando o procedimento para devolução do produto. A remessa deverá conter, impreterivelmente o produto a ser devolvido, com embalagem íntegra e inviolada, com todos os componentes em perfeito estado de conservação e sem uso e a nota fiscal de compra.
Após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s), Atendimentonosso Time de Relacionamento com o Cliente realizará a análise da mercadoria para avaliar se atende aos critérios acima informados. Em caso afirmativo, a equipe dará entrada aos procedimentos de ressarcimento do valor ou troca de produto.
Outras Informações Importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a OXITEC através do Código de Postagem de Devolução dos Correios com o prazo de 7 dias corridos para utilização , que será enviado para o seu e-mail pelo Time de Relacionamento com o Cliente.
PRODUTO NOVO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Todos os produtos OXITEC respeitam a garantia legal de 07 (sete) dias para qualquer problema de qualidade, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados. Uma vez que o defeito seja comprovado através do envio de fotos e ao responder algumas perguntas, substituiremos o produto avariado ou devolveremos o valor pago, a escolha do consumidor.
Se este é o seu caso, para informar o defeito do seu produto, basta entrar em contato o Time de Relacionamento com o Cliente através dos canais disponíveis:
• Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
• E-mail: contato@oxitec.com
• Chat: Através do site www.aedesdobem.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.
Você precisará nos informar os seguintes dados:
• Nome completo do titular da compra
• CPF
• Email
• Número do pedido
• Número da Nota Fiscal
• Telefone com DDD
• Tipo de defeito
Caso a escolha do consumidor seja pela substituição do produto, após recebimento da solicitação, por defeito no produto, o Time de Relacionamento com o Cliente entrará em contato orientando sobre o procedimento de substituição do produto. Após a verificação da disponibilidade em estoque do produto, Time de Relacionamento com o Cliente enviará o novo item para o endereço do cliente cadastrado.
Também será enviado um aviso por e-mail informando que a nova postagem foi realizada. Se o cliente desejar, pode solicitar o código de rastreamento para controle próprio. Se o produto não estiver disponível no estoque, faremos a restituição do valor pago.
Outras Informações Importantes:
O produto a ser devolvido deverá ser enviado para a OXITEC através do Código de Postagem de Devolução dos Correios, que será enviado para o seu e-mail pelo Time de Relacionamento com o Cliente
INFORMAÇÕES GERAIS:
Para a maior comodidade e planejamento de nossos clientes, a OXITEC informa que todos os produtos encaminhados para devolução ou substituição para o endereço da loja virtual sem comunicação prévia com o nosso Time de Relacionamento com o Cliente serão reenviados para seu remetente.
Todos os produtos recebidos serão submetidos a uma avaliação, com o objetivo de averiguar se a devolução preenche os requisitos estipulados nesta Política de Trocas e Devoluções e na legislação de proteção ao consumidor. Desde que o produto devolvido preencha os requisitos aqui estipulados, nossos clientes serão, no caso de devoluções, reembolsados de suas despesas com o frete do produto.
No caso de substituição, você receberá do nosso Time de Relacionamento com o Cliente todas as informações necessárias para o envio do novo produto.
Caso a devolução ou substituição não esteja em conformidade com esta Política, a mercadoria será devolvida a você, cliente, acompanhada de uma cópia da avaliação realizada e, neste caso, não será devido qualquer ressarcimento.
SOLICITAÇÃO DE ESTORNO E REEMBOLSOS:
O valor do produto adquirido, quando admitido o reembolso, será sempre devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na ocasião da compra.
No caso da compra por cartão de crédito, o estorno será solicitado a operadora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado, não sendo possível antecipar o estorno via crédito em conta corrente.
No caso da compra por boleto, o reembolso será feito no domicílio bancário indicado pelo Cliente, que deve corresponder ao CPF/CNPJ do pedido original e também ocorrerá dentro de até 07 (sete) dias úteis após a aprovação do item na análise de qualidade. Não havendo retorno com as informações dentro do prazo de 07 (sete) dias, a OXITEC providenciará o reembolso por meio de vale-troca para ser utilizado em nosso Site.
No caso de compras feito por PIX, o reembolso será realizado em até 7 (sete) dias úteis, para a mesma chave utilizada no ato da compra.
VOCÊ PODE ENTRAR EM CONTATO CONOSCO ATRAVÉS DOS NOSSOS CANAIS DE ATENDIMENTO:
• Whatsapp: +55 (19) 98967-5605
• E-mail: contato@oxitec.com
• Chat: Através do site www.aedesdobem.com.br.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta – Das 8h às 17h, exceto feriados.
ATENÇÃO:
Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
MUDANÇAS NESSA POLÍTICA
A OXITEC se reserva o direito de modificar, de tempos em tempos, esta Política de Trocas e Devoluções, sempre de acordo com a legislação vigente. Caso esta Política de Trocas e Devoluções seja modificada, nossa equipe postará uma nota em destaque no Site informando todos os usuários sobre a alteração.
Esta Política de Trocas e Devoluções é regida pelas leis da República Federativa do Brasil.